EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE IGREJA EM MT
em 08/03/2018 as 08:13
Um homem identificado como Jaílson Alves de Souza, de 43 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (7) dentro de uma igreja em Arenápolis (258 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, o crime se deu por volta das 21h. O atirador chegou ao local usando um capacete para esconder o rosto, entrou e, quando se aproximou da vítima, atirou várias vezes.
Testemunhas relataram que, mesmo baleado, Jaílson ainda tentou correr, mas acabou atingido novamente pelo atirador.
Após cometer o homicídio, o homem fugiu com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta na frente do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas morreu antes de ser levada ao hospital da cidade.
Segundo a PM, Jaílson estava em liberdade desde dezembro de 2017, após ter cumprido pena por furtos, roubos e homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta quinta-feira (8), nenhum suspeito havia sido preso.
Midianews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.