Por volta do meio dia deste feriadão de terça feira, (7), a senhora de iniciais M.C.E. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na madrugada, por volta de 01Hs, estava passando pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Texas Bar e encontrou uma carteira (velha), de cor marrom, caída próxima a calçada, então, ela parou e pegou a carteira na intenção de localizar o proprietário, onde a documentação está em nome de Flávio Donizete Soares, que no interior da carteira estava a quantia de R$ 1.263,00 (mil duzentos e sessenta e três reais).

Diante da situação a cidadã compareceu na delegacia de polícia para entregar a carteira com a referida quantia para que possam encontrar o proprietário e devolver a mesma.

*Parabéns pela atitude dessa cidadã que mesmo em tempos difíceis mostrou que tem caráter e pensa no próximo, encontrando a carteira com dinheiro e procurou a delegacia para que possa encontrar o verdadeiro dono e com isso entregar a quantia encontrada nela.

"Não é meu, entreguei e quero que o verdadeiro dono pegue na delegacia, todos deveriam agir desta forma, fui criada assim, o que é seu é seu e o que é meu é meu", disse a cidadã.

Graças a Deus essa carteira não caiu nas mãos de malandro.