Um homem morreu carbonizado dentro de um veículo Fiat Uno, que pegou fogo, e explodiu na tarde deste sábado (15), em Poconé.

Segundo testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente e o carro ficou completamente destruído. Informações preliminares, ainda não confirmadas de forma oficial, apontam que a vítima teria tirado a própria vida.

Apesar da especulação, a causa do incêndio ainda não é conhecida e só poderá determinada através de uma perícia. De acordo com o registro de ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na unidade de Poconé para atender a ocorrência de incêndio.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o carro em chamas e iniciaram o combate ao fogo, conseguindo extinguir o incêndio. Em seguida, a guarnição constatou que dentro do veículo havia um corpo completamente carbonizado.

Diante dos fatos, os militares acionaram a Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os trabalhos de coleta de evidências que vão auxiliar nas investigações.

Por Folhamax