Três funcionários de uma empresa de pré-moldados foram sequestrados e mortos por membros de uma facção criminosa na noite de ontem, quinta-feira (30), em Rondonópolis.

As vítimas, identificadas como Talis Ferreira da Silva, natural do Maranhão, e Rennan do Nascimento Barato e Antônio José dos Santos Filho, ambos do Piauí, foram sequestradas por volta das 15h em uma residência no bairro Residencial Paiaguás III.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o sequestro e iniciaram buscas pelas vítimas.

Durante a operação, os agentes conseguiram encontrar 11 dos trabalhadores que haviam sido sequestrados. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Na manhã de sexta-feira (31), os corpos dos três funcionários sequestrados foram encontrados em dois pontos diferentes da cidade. Dois corpos estavam no Anel Viário e o terceiro foi localizado na Gleba Rio Vermelho.

De acordo com informações, os trabalhadores foram sequestrados e interrogados pelos membros da facção. Os criminosos checaram os celulares do trio e descobirriam que eles pertenciam a uma facção rival. Isso, segundo investigações preliminares, teriam sido motivado os assassinatos.

24horasmt