F4CCIONADOS INVADEM CASA E PROMETEM MATAR SUSPEITO DE ESTUPR0
em 15/11/2023 as 07:18
Cinco homens que seriam membros da facção Comando Vermelho (CV) invadiram uma residência e queriam matar um homem suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro.
O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (13), no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.
O homem não estava no local, mas os faccionados deixaram avisado que o CV “não iria aceitar” o crime hipotético. Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do procurado pelos bandidos, de 34 anos, acionou a Polícia Militar após os criminosos invadirem sua residência.
Ela relatou que os bandidos estavam à procura do marido dela, pois segundo os faccionados, ele teria tentado estuprar uma mulher em ocasião anterior e que a “facção não aceita isso”, e por esse motivo, iriam mata-lo.
A mulher disse aos faccionados que o marido não estava em casa e que estava trabalhando no município de Tapurah. Mesmo assim, os criminosos mantiveram a ameaça e afirmaram que iriam cobrar o homem sofre a tentativa de estupro quando ele retornasse ao bairro.
A vítima também relatou que não conhecia nenhum dos cinco homens.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi confeccionado para as devidas providências.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.