Na manhã de ontem, (29), sexta feira, por volta das 11Hs, a senhora de iniciais S.C.L. de 40 anos compareceu no badalado CISC para queixar de uma tentativa de furto acontecido em sua residência, localizada na Rua da Alegria, no Bairro Espírito Santo.

ASSUNTA A FULERAGEM

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 08:39Hs estava no trabalho quando dois pilantras tentaram furtar o seu pilão que estava na área de sua residência e que isso só não aconteceu por que recebeu uma ligação do seu ex-marido (que mora na residência ao lado), informando a situação, dizendo inclusive que os malandros pularam o muro de sua casa e já estava com o pilão na garupa de uma bicicleta cargueira, nesse momento, ele deu o famoso grito "pega ladrão", nisso, eles derrubaram o pilão da bicicleta e tissaram na carreira, tomando rumo ignorado.

A cidadã contou ainda que não aguenta mais essa vadiagem, pois, em pouco tempo já foi vítima de furto seis vezes.

Diante de mais essa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.