Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 39 anos, síndica de um residencial em Sinop, foi sequestrada e quase executada no tribunal do crime do Comando Vermelho (CV-MT) na noite da última terça-feira (15). Ela foi raptada após dois faccionados acreditarem que ela passava informações contra a facção.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi resgatada após uma denúncia que apontava que a síndica estava correndo risco de morte, pois dois criminosos teriam levado a vítima para ser executada, e um dos suspeitos foi visto com uma arma de fogo.

Durante rondas nos fundos do residencial, em uma região de mata, policiais militares encontraram a síndica, que estava retornando do cativeiro.

Segundo a polícia, ela informou que os dois faccionados a obrigaram a desbloquear o celular e vasculharam o aparelho para verificar se ela seria uma possível informante contra a facção. Após checarem o telefone, os suspeitos a liberaram. Quando perceberam a aproximação de uma viatura da polícia, eles fugiram levando o celular dela.

Os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram os criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax