Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Por Folhamax

Desaparecido desde o dia 16 deste mês

O cozinheiro Washington Marçal Souza de Lima, de 25 anos, morador de Cáceres, está desaparecido desde o último dia 16 de julho. Familiares estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro do jovem, que desapareceu quando retornava para casa após deixar um emprego temporário em Água Boa.

De acordo com informações repassadas pela família, Washington trabalhava como cozinheiro em uma fazenda no município de Água Boa. No dia 16, ele enviou mensagens informando que havia pedido demissão e que retornaria para Cáceres.

Após deixar o trabalho, o jovem seguiu para Primavera do Leste, onde embarcaria em um ônibus com destino a Cáceres. A viagem estava marcada para 1h15 da madrugada de sexta-feira (17).

No entanto, Washington não embarcou no ônibus e, desde então, não respondeu mais mensagens nem ligações, aumentando a preocupação dos familiares.

Na rodoviária de Cáceres, a família confirmou que a passagem foi comprada em nome do jovem, mas ele não chegou a embarcar em Primavera do Leste. Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

A família pede que qualquer pessoa que tenha visto Washington ou possua informações sobre seu paradeiro entre em contato imediatamente.

Contatos:

  • Família: (65) 9 9678-6741
  • Polícia Militar: 190
  • Polícia Civil: 197