"FAMOSO NO CISC" - GATUNINHO VAI EM CANA APÓS ARROMBAR PORTA NO COICE E FURTAR OBJETOS DA VÍTIMA EM CÁCERES
em 06/09/2021 as 13:33
Ontem, (5), domingo, por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que naquele momento uma residência localizada no Bairro São José estava sendo furtada, após a informação a rádio patrulha rapidamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a porta da frente arrombada, em seguida, os policiais realizaram uma varredura em um terreno baldio, ao lado da residência e localizaram um 'gatuninho' de 17 anos, morador do residencial grande paraíso, sendo este, muito conhecido e famoso no CISC .
Perguntado oque fazia amoitado na quisaça, ele respondeu que havia acabado de arrombar a porta da residência no coice, ao seu lado foi encontrado uma bolsa de cor preta, com um narguilé e próximo ao muro estava uma TV de 32 Pol de marca Samsung, além de uma bicicleta feminina de marca Houston de cor rosa.
Diante da situação o gatuninho que se encontrava com uma lesão no braço direito, ocasionado no momento em que quebrou a porta de vidro, foi enfiando no camburão e gentilmente convidado a dar um passeio até o CISC para as devidas providências.
Os materiais furtados foram entregues a vítima de iniciais D.C.S. de 27 anos, ainda no local do fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.