"FATALIDADE" - UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE DE MOTO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE CÁCERES
em 30/06/2021 as 16:00
Na tarde desta quarta feira, (30), por volta das 14Hs, a senhora Leidimar de Jesus, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 24/06 (sábado), o seu esposo Leonildo Miattelo, de 43 anos, juntamente com mais cinco funcionários estavam trabalhando em uma fazenda localizada as margens da BR 070, sentido Bolívia, realizando um acero da cerca, as margens da BR, que segundo o gerente da fazenda, Leonildo havia deixado a sua moto Pop de cor branca, no local onde iniciaram os trabalhos e quando terminou o serviço o mesmo voltou caminhando para buscar a moto.
O gerente da fazenda disse que no momento em que Leonildo voltava na moto, outro funcionário de nome José Flutuoso Neto, de 57 anos, atravessou na frente da moto e nesse momento foi atropelado, onde ambos caíram ao solo, posteriormente foram socorridos e encaminhados até o hospital regional, porém, nesta data, infelizmente o seu esposo Leonildo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e que o José Flutuoso ainda se encontra internado em estado grave.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.