O acidente ocorrido na manhã de hoje deixou em estado grave o engenheiro agrônomo Ataíde de Campos Malheiros Neto, 36, natural de Cáceres. Socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, ele não resistiu e veio a óbito agora no final da tarde, após sofrer uma parada cardíaca. Ele deixa esposa e duas filhas, além de seus pais e um irmão.A morte de Ataídinho foi confirmada ao site Diário de Cáceres por um amigo da família.

O acidente

Ataíde trafegava com seu carro, um Fiat Uno, pela MT 343, que liga Cáceres a Barra do Bugres e foi vítima de uma fatalidade. Seu carro foi atingido por uma caminhonete Hilux dirigida por um assaltante que que fugia da polícia. A camionete havia sido roubada na noite anterior na cidade de Lucas do Rio Verde, em um assalto praticado por seis homens, que mantiveram uma família em cárcere privado.

Ataidinho, como era conhecido, trabalhava como agrônomo dando assistência a propriedades rurais, e seguia para mais um dia de trabalho.Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelos policiais militares que participavam da operação de encalço aos assaltantes, e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu. O passageiro do Uno, Pedro Lúcio dos Santos, foi socorrido consciente, sentindo dores no peito e falta de ar e seu estado é considerado estável.O carro de Ataidinho foi atngido logo após o córrego das Piraputangas, há 10 km de Cáceres.

Por Diário de Cáceres