Aconteceu entre os dias 02 a 06 de maio, nas depências do forum da comarca de Cáceres, a semana cultural gastrônomica, um importante evento onde foram proporcionados a interação da comunidade com o pode judiciário, visando a aproximação entre ambos, para que a população perceba que este não trabalha apenas no rigor da lei, mas que esta inserido no contexto sócio cultural e que seus servidores são cidadãos comuns e parte dessa sociedade.

Buscando aproximar-se de forma alegre, descontraída e acima de tudo valorizando nossa cultura, para tanto foram convidados pequenos agricultores, artesões e outros cidadãos que cultivam e valorizam a cultura cacerense.

Esse imporatnte evento de integração teve como responsável a Sra. Odanil Jara Corbelino, gestora geral do forum e a meritíssima juíza de direito, Dra. juíza Hanae Yamamura de Oliveira, Dir. da comarca local.

No encerramento do feira gastronômica o grupo folclórico Igarapé se apresentou a todos os convidados, mostrando a exuberância da nossa rica cultura pantaneira.