Local onde o idoso foi esfaqueado e ao lado o seu boné sujo de sangue

Na tarde desta quinta feira, 12/10 (feriadão do dia das crianças), por volta das 16:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, ocorrido na Rua Madri, no Bairro Jardim Imperial, próximo a ponte.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima, identificado como sendo de nome Francisco Ardaia, de 60 anos, que estava caído ao solo, porém, lúcido, mas que estava desorientado, não falando nada com nada, sendo que nesse momento chegou um senhor de nome Natalino, dizendo ser o irmão da vítima, onde este começou a relatar aos policiais que o seu irmão (Francisco), bebe com muita frequência e a pessoa que esfaqueou o mesmo é um indivíduo de apelido "Bigode", mas que não sabia o motivo da tentativa de homicídio contra seu irmão, mas que essa é a segunda vez que o seu irmão sofre tentativa por parte do mesmo suspeito.

Segundo a policia, a vítima se encontrava com várias perfurações na face do lado direito (bochecha), na nuca e no peito, do lado direito, em seguida o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima as pressas até o hospital regional para receber cuidados médicos.

A guarnição policial realizou várias rondas na tentativa de encontrar o suspeito, porém, sem êxito.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da 1DP.