A polícia Civil através da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP após tomar conhecimento do furto de uma moto Honda Titan de cor azul, placa OBB0J73, acontecido na calada da madrugada de hoje, (07), terça feira, em uma residência localizada na Rua do Areal, no Bairro Cavalhada, e que, a Polícia Militar já havia recuperado a moto e conduzido dois suspeitos ao CISC, então, a equipe deu início aos trabalhos investigativos, inclusive, em busca de imagens de câmeras de segurança de algumas residências nas imediações e com isso, tentar auxiliar nas investigações.

Segundo a equipe, algum tempo depois tiveram acesso a uma câmera que flagrou a ação criminosa, onde aparecem dois indivíduos praticando o furto da moto, que de pronto foram reconhecidos pela polícia, como sendo de iniciais V.S. de 21 e J.A. de 28 anos, sendo estes, figurinhas carimbadas na delegacia, onde adentraram ao quintal da residência e ‘bardearam' a moto da vítima, logo após, fogem do local em disparada.

Já com os suspeitos identificados, a equipe saiu em diligências pela cidade e algum tempo depois o suspeito V.S. foi localizado na famosa ‘Vilinha Azul’, enquanto o comparsa foi encontrado em outra vila, localizada na Rua Cel. Ponce, ao lado do SENAI.

Na unidade policial, durante o interrogatório, os suspeitos confessaram a autoria do crime.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A dupla conduzida pela Polícia Militar no momento da recuperação da moto relatou que estavam dormindo tranquilamente na residência abandonada quando um indivíduo chegou com a moto em companhia de uma mulher (baixinha), então, de posse das características do casal a equipe checou o banco de dados da unidade e descobriu que se tratava do talde ‘Lolô' e a Baixinha', e que o ‘Lolô’ foi encontrado na famosa ‘Vilinha Azul’, que posteriormente também foi encaminhado ao CISC.

Lolô disse ainda que quem o levou até a residência foi a ‘Baixinha’, que por sua vez, não foi localizada pela polícia (Por enquanto).