FILHA PROCURA DELEGACIA PARA DENUNCIAR MASCATE QUE ENGANOU SUA MÃE IDOSA EM CÁCERES
em 08/12/2023 as 07:15
Na manhã de ontem, (7), quinta feira, por volta das 11Hs a senhora de iniciais L.C. procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que passou na residência de sua mãe, de 87 anos, moradora do Bairro Santo Antônio, onde foi informada por ela que um mascate apareceu em sua casa e lhe vendeu um registro de fogão pelo valor de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais), dizendo inclusive, que o registro tinha a validade de 30 anos, além de ter direito a manutenção.
A comunicante disse que a sua mãe pagou no ato da compra o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e o restante seria via pix, então, ela achou estranho um registro de fogão por esse valor, que o mascate deve ter se aproveitado da situação pela idade de sua mãe, com isso, entrou em contato com o mascate para cancelar a compra, que em primeiro momento ele concordou em devolver o valor recebido, mas em seguida, desapareceu, não conseguiu mais contato com ele.
Diante da situação e vendo que sua mãe foi enganada ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
O Registro do fogão foi tão caro que ela resolveu registrar um boletim de ocorrência contra o vendedor.