FILHO DO SATANÁS - LADRÃO ATACA E TENTA CARREGAR PADRÃO DE ENERGIA DE IGREJA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 23/10/2022 as 07:40
O senhor de iniciais A.S.F. compareceu na delegacia de polícia na manhã de ontem, (22), sábado, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é pastor da Igreja Batista Nacional na Casa do pai, localizada na Rua dos Periquitos, no Bairro Maracananzinho, e que no clareá do dia, por volta das 05Hs algum filho do satanás atacou o local e tentou furtar o padrão de energia do templo santo.
O padrão foi quebrado e derrubado, então, retiraram toda a fiação elétrica.
O comunicante disse ainda que está não é a primeira vez que o malandro ataca a Igreja, que há uns seis meses levaram a fiação elétrica e desta vez até o padrão foi embora, diante da situação e enfarado dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.