FILHO INGRATO AGRIDE PAI DEFICIENTE E GERA REVOLTA DE POLICIAL MILITAR EM MT
em 19/02/2026 as 06:48
Um homem de 44 anos foi alvo de críticas e indignação após ser acusado de agredir o próprio pai, que é deficiente visual, e de desrespeitar a mãe idosa, em Diamantino, no final de semana. O caso foi relatado em vídeo por um policial militar e circula nas redes sociais.
De acordo com o relato, o homem mora com os pais e não contribui financeiramente com as despesas da casa. Ainda segundo as informações divulgadas, ele não trabalha nem ajuda nas tarefas domésticas. A situação teria se agravado após um episódio em que o filho teria tentado agredir o pai, o que gerou forte reprovação pública.
A condição do pai, descrito como pessoa com deficiência visual, e a idade avançada da mãe intensificaram a comoção e a revolta nas redes sociais. Internautas manifestaram indignação, destacando a vulnerabilidade dos idosos e a necessidade de respeito e cuidado no ambiente familiar.
“Não coloca um real de comida dentro de casa, não trabalha, não faz nada. Ainda quer agredir o pai, que é deficiente visual. E a mãe, que já é senhora de idade. Seja homem, aprendam vocês, homens, que me seguem aqui. Rapaziada, sejam pelo menos homens. Estudar, trabalhar, respeitar pai e mãe”, disse o policial.
Por Folhamax
Isso é um absurdo, tem que respeitar pai e mãe, está nos mandamentos da lei de Deus, não está contente com a casa dos pais, pica a mula, vaza, procure seu rumo.