"FIM DA PICADA" - LADRÃO ARMADO COM CHAVE DE FENDA ATACA E ROUBA SOLDADO DO EXÉRCITO EM CÁCERES
em 17/01/2018 as 14:30
Na manhã de ontem, 16/01 (terça feira), por volta das 09:00Hs, um jovem de iniciais S.O.A. de 19 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo medonho que sofreu no clareá do dia, quando o mesmo seguia para o 2 Befron.
VAI VENNNNNNNNNNNNDO
O jovem, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é soldado do exército e por volta das 06:00Hs, estava seguindo para o quartel, porém, quando passava pela Rua 15 de Novembro, já próximo ao quartel, foi atacado por um sujeito moreno, usando bermuda, camiseta preta, que estava em uma bicicleta, sendo que o indivíduo chegou perto dele, arrancou uma chave de fenda da cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar a carteira e o celular.
O soldado disse que diante desse desmantelo medonho, fazer oque ? o jeito foi entregar a carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e seu telefone celular, de marca Moto G4, mas quando o malandro estava fugindo, seguida, ele (vítima), pegou uma pedra e tissou no malandro, nessa hora o pilantra caiu da bicicleta e saiu correndo a pé, sentido a escola QI, deixando a magrela para trás e que ele ainda tentou correr atrás do ladrão na tentativa de recuperar a carteira e o celular, porém não conseguiu.
Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia, inclusive levando a bicicleta do ladrão e pede providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.