Na manhã de hoje, (9), quinta feira, por volta das 10:30Hs a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um bulixo (mercearia), localizado no Bairro Junco.

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a proprietária do estabelecimento a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava trabalhando tranquilamente atendendo alguns clientes quando de repente chegou um indivíduo magro, moreno, usando bermuda de cor azul e camiseta cinza, que mostrando uma grande habilidade na malandragem furtou duas garrafas de pinga (velho barreiro) e um pacote de macarrão, em seguida, saiu tissado na carreira, numa velocidade medonha.

Após ouvir o relato da vítima e de posse da ‘feição’ do sujeito à equipe realizou rondas nas imediações, quando foi informada por populares que um indivíduo com as mesmas características teria sido visto numa correria seguindo sentido ao Bairro Vila Real, com isso, a equipe seguiu sentido ao referido bairro e alguns minutos depois conseguiu localizá-lo, inclusive, com parte dos produtos furtado em uma sacola, já que foi encontrado o pacote de macarrão e apenas uma garrafa de pinga.

Perguntado sobre a vadiagem, o indivíduo de 23 anos, não quis comentar o fato, mas disse que a outra garrafa de ‘Mé’ ele já tinha consumido, ou seja, bebeu uma garrafa de cachaça inteira enquanto corria. (esse estava com sede).

Diante da malandragem ele foi colocado no camburão e gentilmente convidado a dar um passeio até o CISC para as devidas providências.