FIM DA PICADA - ESSA TODO MACONHEIRO VAI QUERER METER A BOCA
em 23/02/2014 as 12:05<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/fim-da-picada-essa-todo-maconheiro-vai-querer-meter-a-boca/maconha-4/" rel="attachment wp-att-21316"><img class="aligncenter size-full wp-image-21316" alt="MACONHA" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/MACONHA.jpg" width="601" height="377" /></a>Na luta pela <strong>prevenção de doenças</strong> sexualmente transmissíveis, como a AIDS, a<strong> <a href="http://www.multihigh.com/cannabis-flavoured/50-x-cannabis-marijuana-flavored-condoms-cannadom" target="_blank">Multihigh </a></strong>apresenta uma novidade no <strong>mercado de preservativos</strong>. Com um pouco de <strong>criatividade e bom humor</strong>, a aposta da vez são <strong>camisinhas com sabor de maconha</strong>, que você pode adquirir na internet. Como a camisinha ainda não é a melhor amiga de todo mundo, os fabricantes apostam cada vez mais em texturas, cores, cheiros e sabores diferentes. É por isso que a Multi High, uma loja de Amsterdã, agora produz e vende camisinhas com sabor de maconha. Os caras fizeram até mesmo uma piadinha com o nome do produto, que foi batizado de cannadom, uma junção de cannabis com condom (camisinha, em inglês). Os preservativos podem ser comprados <strong><a href="http://www.multihigh.com/cannabis-flavoured/50-x-cannabis-marijuana-flavored-condoms-cannadom" target="_blank">neste site</a></strong> uma caixa com 50 unidades custa o equivalente a R$ 129,00. De acordo com o fabricante, os preservativos são verdes e têm gosto de maconha. Além da maconha, atualmente é possível adquirir camisinhas de outros inusitados sabores como whisky, pipoca, ovos mexidos e azeite de oliva.<b> </b> Fonte:gatoarrepiado
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.