Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um cliente foi denunciado por duas jovens, de 18 e 22 anos, após se recusar a pagar pelos serviços contratados na noite de ontem, terça-feira (29). Segundo relato, o homem ainda teria ameaçado acionar integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

O caso aconteceu no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. As mulheres contaram que foram até a residência do suspeito para realizar o programa combinado, mas, na hora do pagamento, ele se recusou a quitar a dívida.

Ao ser cobrado, o homem afirmou que, caso as jovens continuassem insistindo, chamaria membros do Comando Vermelho para resolver a situação. Ele teria dito que ambas receberiam um “salve” e teriam os cabelos cortados como punição.

Quando a polícia foi acionada, o suspeito tentou oferecer dois iPhones — um modelo 8 Plus e outro 14 — como forma de pagamento, proposta que foi recusada pelas mulheres.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que deverá investigar as ameaças e a recusa de pagamento.

Por Folhamax