'FIM DA PICADA - GATUNO ATACA QUINTAL DE RESIDÊNCIA NO 'CIDADE DE DEUS' (GUANABARA) E NA MAIOR CARA DE PAU LEVA 'CANA E CACHO DE BANANA'
em 24/03/2015 as 12:28<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/fim-da-picada-gatuno-ataca-quintal-de-residencia-no-cidade-de-deus-guanabara-e-na-maior-cara-de-pau-leva-cana-e-cacho-de-banana/banana-6/" rel="attachment wp-att-34069"><img class="aligncenter size-full wp-image-34069" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/BANANA.jpg" alt="BANANA" width="484" height="643" /></a>Compareceu no badalado CISC na tarde de domingo, 22/03, para registrar um B.Ozinho de furto, a vítima de iniciais M.J.S.M., ela estava revoltada demais da conta com a audácia dos malandros, quequéisso ! Ela contou aos policiais que é moradora do sossegado Bairro Jardim Guanabara, no residencial Grande Paraíso, conhecido carinhosamente como 'Cidade de Deus', e que no dia 17/03 (terça feira), um vagabundo entrou em seu quintal e num é que levaram umas canas que ela tinha plantado, ai é brincadeira hein ! <em>Vai espiando o modelo da malandragem</em> Quando foi no domingo, ela (vítima), deu uma saidinha para visitar um parente, não demorou muito tempo, e não que a gatunada voltou em sua casa e desta vez levaram um cacho de banana, pode uma coisa dessa ? diante dessa pilantragem ela vfoi na delegacia registrar o boletim de ocorrência, e disse ainda que nem é por causa da cana e do cacho da banana, mas sim pela audácia do vagabundo que nem coragem de plantar uma bananeira o infeliz não tem.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.