Um jovem, 24 anos, acusado de invadir uma residência e ameaçar matar os moradores, foi preso na madrugada da última sexta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme ocorrência, na residência, a mulher contou aos policiais, que ela e os quatro filhos, inclusive uma recém-nascida, estavam dormindo, quando escutou o primeiro barulho da porta de entrada, e em seguida o segundo barulho, quando o suspeito bateu fortemente na porta do quarto aos gritos.

A mulher relatou que um de seus filhos retornava da escola - e escutou o suspeito gritando que mataria todos da casa. O suspeito dizia: "Está pensando que não vou matar vocês, não vai ficar assim". Segundo a vítima, o jovem afirmava ser membro de uma facção criminosa e queria matar a adolescente que morava na casa, assim como o restante da família. Eles entraram em luta corporal e o suspeito fugiu da residência.

A mulher disse que o suspeito anda perseguindo sua filha, mas é impedido, e que isso já acontece desde dezembro do ano passado, onde o jovem manda ameaças por mensagens de Whatsapp.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em um matagal, tentando invadir outra residência. Ele apresentava lesões, causados pela luta corporal com o irmão da vítima, e por cair diversas vezes de motocicleta, além de lesões causadas por tentar pular muros.

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

Por VGNotícias