'FIM DA PICADA' - PROSTITUTA É ESFAQUEADA NO PESCOÇO AO RECUSAR PROGRAMA EM MT
em 01/09/2023 as 07:15
CHAMOU CLIENTE DE "GORDO"
Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada no pescoço, após negar fazer um programa a um cliente no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis, na madrugada de ontem, quinta-feira (31). A vítima é profissional do sexo.
Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30. Aos policiais, a profissional do sexo contou que trabalhava na rua, quando foi abordada por "um homem gordo em uma motocicleta".
Segundo ela, o homem queria contratar um programa sexual, mas ela decidiu negar e nesse momento o chamou de "gordo", de forma pejorativa.
Diante da negativa da mulher, o "cliente" foi embora, mas retornou minutos depois em posse de uma faca. Então golpeou a prostituta no pescoço, causando um ferimento grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi aciondado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do município.
A polícia realizou rondas nas proximidades do local, mas o agressor não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, a Polícia Civil apura o crime.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.