Na tarde desta terça feira, 30/01, por volta das 14:30Hs, um cidadão de iniciais L.S.S. de 32 anos, morador do loteamento o Bom Samaritano, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para clamar de um furto que sofreu em um ancoradouro no pacato Bairro EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que como a pesca esta fechada deixou a sua canoa trancada com corrente e um lêpa dum cadeado no porto (ancoradoudo) do Xô João, localizado no referido bairro, mas como a pesca já esta abrindo ele foi até o local 'espiar' e dar um trato na canoa pra começar o seu ganha pão, mas acontece que quando chegou, pronto ! bateu o desespero, cadê a canoa ? sumiu, evaporou como num passe de mágica, pois é, a gatunada baixou por lá e carregou a canoa, sendo uma de 6,90cm, com esqueleto de dentro feito com chapa de aço.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.