"FIM DO MUNDO" - Jovens invadem casa em MT e matam morador em briga por pipa, diz família
em 10/02/2017 as 11:59
Jovens foram detidos após invadirem casa e matar adolescente de 17 anos em briga por pipa (Foto: Reprodução/TVCA)
Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta quinta-feira (9) após uma briga motivada por uma pipa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Guarda Municipal, três pessoas, sendo dois maiores de idade e um adolescente, foram detidas suspeitas de cometerem o crime. Um dos jovens invadiu a casa da vítima para pegar o brinquedo, onde se envolveu em uma discussão com os moradores. Ele retornou para o local e, com a ajuda de 3 amigos, matou o garoto.
O homicídio ocorreu no Bairro Jardim Eldorado. Segundo a Guarda Municipal, dois adolescentes que são irmãos estavam na residência e se assustaram com a invasão. Houve um desentendimento entre os moradores e o jovem. O suspeito saiu do local sem a pipa após essa discussão e retornou momentos depois com três amigos.
Um dos jovens segurou o adolescente, enquanto que os outros cometiam as agressões. Eles espancaram o adolescente, que também foi esfaqueado pelo grupo. O irmão da vítima reconheceu os suspeitos na delegacia.
Falaram que caiu uma pipa no meu quintal. Eles [os suspeitos] foram pegar a pipa e começaram uma discussão. Ele foi espancado, jogaram uma pedra nele e o esfaquearam, relatou o pai do adolescente.
Dois jovens e um adolescente foram detidos pela Guarda Municipal de Várzea Grande logo após o crime. O corpo do adolescente deve ser velado a partir de 10h desta sexta-feira (10). O quatro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido pela polícia. Os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
G1/MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.