"FIM DO MUNDO" - PAI AMEAÇADO PELO PRÓPRIO FILHO REGISTRA B.O. NO CISC E POLÍCIA CIVÍL INVESTIGA
em 04/04/2022 as 10:30
Um cidadão de 50 anos, morador do Residencial Haroldo Fanaia, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça que está sofrendo por parte do próprio filho de 27 anos.
O comunicante, na tarde de ontem, (3), domingo, ao registrar o boletim de ocorrência na 1DP relatou aos investigadores de plantão na 1DP que o seu filho chegou em casa e lhe ameaçou dizendo que irá atear fogo na casa com ele dentro e que está não é a primeira vez que é ameaçado pelo próprio filho, então, diante da situação e com receio do pior ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar p fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.