'FIM DO MUNDO' - Filho confessa ter matado a mãe e diz que não se arrepende
em 24/12/2014 as 19:33<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/fim-do-mundo-filho-confessa-ter-matado-a-mae-e-diz-que-nao-se-arrepende/gd-100/" rel="attachment wp-att-31353"><img class="aligncenter size-full wp-image-31353" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/gd6.jpg" width="640" height="420" /></a>A polícia confirmou que A.S.B., 30 anos, confessou ter assassinado a mãe Marli Terezinha Braga, 49 anos, ontem à noite, em uma residência, na rua das Tangerinas, no bairro Habitar Brasil. Em seu depoimento inicial, alegou não estar arrependido e ressaltou que o crime demorou para acontecer. Ele disse ainda que a mãe sempre brigava com ele e chegou a agredi-lo. A versão apresentada ainda será analisada. Ele foi preso em flagrante, pouco tempo depois, na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao centro, por policiais militares da Força Tática e deve ser transferido ainda hoje ao presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem. Segundo informações policiais, o suspeito seria usuário de drogas e tem várias passagens por agredir a mãe. Na residência moravam apenas mãe e filho. Ontem, eles teriam brigado novamente e o acusado esperou a mãe deitar na cama, pegou uma faca desferindo dois golpes que atingiram o pescoço e o tórax dela. O corpo de Marli está no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado ainda hoje. Ainda não há confirmação de horário e data dos procedimentos fúnebres. Fonte:24horasnews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.