FIM DO MUNDO - FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PAI EM SÍTIO; CORPO É COMIDO POR PORCOS EM MT
em 18/12/2023 as 15:00
Filho é suspeito de matar o próprio pai, o agricultor Claudinor Scarsi, 59, na tarde do último domingo (17), em um sítio no município de Guarantã do Norte.
O corpo foi encontrado no curral, sendo comido pelos porcos. Motivação do crime pode ser uma divisão de bens da família.
Conforme apurado pela reportagem do , Polícia Civil foi acionada por volta das 16h10 para um crime de homicídio ocorrido em um sítio da linha 31, zona rural da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou o corpo próximo do curral. Vítima estava caída de barriga para cima e com porcos comendo parte do seu rosto e na altura do braço.
Testemunha contou que foi com Claudinor até o sítio para ver os animais, quando chegou, foi até o curral e foi surpreendido por uma pessoa encapuzada, com arma em punho.
Vítima flagrou o suspeito, gritou “não faz isso filho, não faz isso Maninho”, e em seguida, foi baleado. Testemunha foi pedir ajuda, já que o celular não pegava na região. Nesse momento, o corpo foi atacado pelos animais.
À reportagem, a polícia informou que o suspeito fugiu e não foi localizado. Mas, equipes estão nas ruas em diligências.
Briga por divisão de bens
Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma ganância. Vítima estava separado da mulher e há uma briga judicial em andamento para garantir a partilha de bens.
No dia 9 de dezembro, Claudinor registrou um boletim de ocorrência contra os dois filhos, que teriam retirados maquinários do sítio sem a sua autorização.
Relatou que estava esperando uma decisão judicial para a partilha de bens. Caso está sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.