Na tarde desta segunda feira, (17), por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de ato obsceno em uma residência localizada no Bairro DNER.

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado e em conversa com a solicitante a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás a sua filha de 02 anos estava parada e olhando fixamente para alguma coisa, então, ela foi verificar do que se tratava e se assustou ao ver um indivíduo que mora em frente a sua residência mostrando o órgão genital para sua filha e que nesse momento, ela com raiva da situação começou a xingar o suspeito, onde o mesmo saiu correndo e adentrou a sua residência.

A cidadã contou ainda que após a situação ela acionou a PM, sendo que, nesse intervalo sua filha voltou a brincar e para sua surpresa ela viu o suspeito novamente mostrando o órgão genital para a criança.

Após ouvir o relato da cidadã os militares foram até a residência do suspeito de 50 anos e conseguiram localiza-lo, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher.