Na manhã desta sexta-feira, (1), por volta das 09:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto sem placa havia acabado de chegar em uma residência abandonada, na região do grilo do Bairro Jardim Guanabara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, foram avistados dois indivíduos em posse da referida moto, que, ao perceberem a presença policial saíram em desabalada carreira entrando em uma quiçaça, com isso, foi solicitado apoio de outras viaturas onde foi realizado o cerco policial, que, durante buscas pela quiçaça os suspeitos foram localizados, mas, ao receberem a ordem de parada, desobedeceram e continuaram em fuga pela mata, porém, alguns minutos depois resolveram se entregar, sendo dois menores, como 11 e 12 anos.

Em conversa com o menor de 12 anos, o mesmo passou a relatar que a moto foi furtada em companhia do irmão de 11 anos, porém, outro colega, de 14 anos, foi quem fez a ligação direta.

A moto foi checada e verificada que se tratava da moto furtada na noite anterior (quinta-feira), em frente à igreja do Bairro Nova Era.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.