Na boca da noite de ontem, (5), quinta feira, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP relatando que uma senhora teria entrado em contato com o 190 informando que o seu amásio ateou fogo em seu veículo na residência de seus parentes, na MT 343, no Bairro DNER.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi o local e encontrou a guarnição do corpo de bombeiros já contendo o incêndio no veículo VW Santana de cor branca, mas infelizmente o veículo já estava destruído pelas chamas.

Em conversa com a solicitante, a senhora de iniciais V.A. de 37 anos, a mesma relatou que ela e o esposo são moradores da cidade de Várzea Grande, vindo a Cáceres para passear na casa dos parentes, e que o motivo do esposo atear fogo no veículo seria porque ela se negou a dar dinheiro para ele comprar drogas, já que é usuário, com isso, muito revoltado e em posse de uma garrafa pet com gasolina, jogou no veículo e ateou fogo, que a mesma ainda tentou impedi-lo, porém, sem êxito, e após o ato criminoso ele saiu correndo em disparada, tomando rumo ignorado.

Os policiais em posse das características do suspeito saiu em diligências na tentativa de localizá-lo, sendo que, ao passar pela praça do Bairro DNER o indivíduo foi encontrado em visível estado de embriaguez.

O indivíduo de iniciais J.A. de 45 anos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia os policiais foram informados pela vítima de que o mesmo já havia tentado depredar outro veículo do casal em data anterior e que desta vez manifestou o desejo de representa-lo criminalmente.

Carro queimado em Cáceres — Foto: Web