Na noite de ontem, (23), quinta-feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria ameaçando um casal de idosos em uma residência localizada no pacato Bairro Jardim Marajoara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o casal de idoso se encontra fora de residência, em uma rua próxima, que, ao perguntar o que teria acontecido o idoso de 72 anos informou que há pouco tempo atrás o seu filho de 39 anos chegou bêbado e, provavelmente sob efeito de substância psicoativa, começou a proferir ameaças contra ele e a mãe, também idosa, inclusive, jogando vários utensílios da casa ao solo.

O casal, com receio de ser agredido, ou até mesmo temendo pelo pior saiu do interior da casa, em seguida, acionou a polícia.

Após as informações e com a devida autorização a equipe adentrou a área ordenando que o suspeito saísse do interior da residência, porém, o mesmo se negou a abrir a porta, nisso, foi informado pelo pai que se o filho não saísse poderiam arrombá-la, então, o suspeito saiu com as roupas desarrumadas e com comportamento alterado.

Diante da situação o mesmo foi detido, colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.