Na tarde de ontem, (20), quarta feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua São Paulo,  no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma idosa de 69 anos, a mesma passou a relatar que seu filho de 54 anos é usuário e faz uso de bebida alcóolica, e que há pouco tempo atrás o mesmo chegou à residência muito alterado, quebrou a porta da frente da casa e do seu guarda-roupas, em seguida, começou a jogar todas as vasilhas no chão, com isso, tentando amenizar a situação tentou falar com ele, porém, já foi agredida com socos no rosto, causando um corte em sua cabeça.

A idosa contou ainda que já chegou a registrar mais de dez boletins de ocorrências contra o filho, mas não adianta, ele quebra as medidas cautelares e acontece esse tipo de situação.

A vítima, reclamando de dores pelo corpo e na cabeça, foi conduzida por vizinhos até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.