Na noite de ontem, (19), quinta feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada na MT 343, no Bairro DNER.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, um cidadão de 55 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás o seu filho, de 28 anos, chegou em casa muito alterado, quebrando a porta do seu quarto pedindo a chave da moto, nisso, foi respondido pelo pai que não iria entregar a chave, nesse momento o filho pegou uma pexeira e partiu pra cima dele, vindo a cortar a sua mão direita, logo após, pegou a chave da moto e fugiu tomando rumo ignorado.

Em posse das informações e as características do suspeito às viaturas de serviço realizaram rondas pela cidade e passando pelo Bairro Massa Barro, o suspeito foi avistado e enquadrado, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito disse que se fosse preso iria matar seu pai quando saísse da cadeia.