FIM DO MUNDO - SUSPEITO QUEBRA CADEIRA NA CABEÇA DE VÍTIMA PARA ROUBAR PEIXES EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 14/08/2025 as 16:00
Na manhã desta quinta-feira, (14/08), por volta das 11Hs uma senhora de 65 anos, moradora do Bairro Jardim Paraíso, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que ela e o marido são pescadores profissionais e sempre estão no rio em busca do sustento, mas, quando estão no rio o seu enteado, de 49 anos, fica na casa, porém, trabalha durante o dia e retorna apenas a noite, que, nesse intervalo a residência fica sozinha, porém, no dia 06 de agosto, por volta das 18:30Hs, o seu enteado chegou do trabalho e quando estava entrando na casa foi agredido por um indivíduo conhecido como ‘xaropinho’, que desferiu uma cadeirada em sua cabeça e ainda o ameaçou com uma pexeira, em seguida, roubou todos os peixes que estavam no freezer, cerca de 15kg, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.
A comunicante contou ainda que o seu enteado tem problemas na coluna e não teve como se defender, inclusive, a pancada foi tão forte que a cadeira quebrou em sua cabeça.
Segundo ainda a comunicante, no final da tarde da última segunda-feira, (11/08), quando o seu enteado chegou do trabalho encontrou a porta da casa arrombada e duas barras de ferro ao lado, quando entrou verificou que a casa foi atacada novamente, desta vez o malandro bardêou 20kg de peixes que estavam no freezer, que, provavelmente dever ser o talde ‘xaropinho’, já que, o mesmo anda armado com uma pexeira ameaçando os moradores do bairro.
A comunicante disse também que o suspeito está acampado em um barraco de lona juntamente com alguns ‘coleguinhas’, próximo ao antigo frigorífico.
Diante desse atropelo medonho ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.