Na tarde de hoje, (7), terça feira, por volta das 14Hs, a senhora de iniciais J.S.C. de 58 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que possuía uma moto Traxx, de cor preta, ano 2018, e que emprestou essa moto para o caseiro (boliviano) que trabalha em um balneário, próximo a cachoeira das piraputangas, emprestou por que ficou com dó dele, já que o mesmo possuí duas crianças e precisava de uma locomoção para vir na cidade, na verdade fez uma caridade a ele.

A comunicante disse ainda que a única exigência que fez foi que ele pagasse a documentação anual da moto, (IPVA), sendo que, passado algum tempo verificou que o seu nome estava na dívida ativa, depois constatou que se tratava da documentação da moto que ela emprestou ao caseiro e ele não estava pagando, com isso, ela resolveu ir até o referido balneário para falar com ele, mas, chegando lá, ao falar com o proprietário do balneário, (patrão), sobre a situação, foi informada por ele que havia dispensado seu funcionário e ele já teria voltado pra Bolívia, provavelmente, levando a moto.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.