Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Alta tensão na Câmara Municipal de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (03.09). Por volta das 10h, uma discussão entre um vereador e a esposa transformou o gabinete parlamentar em cenário de guerra.

O babado foi tão forte que, segundo fontes do , a esposa do vereador teria flagrado o nobre edil com uma suposta assessora trancados no gabinete. Por infelicidade do destino, a chave teria quebrado, sendo necessário chamar um chaveiro. Foi em contrapartida a esta situação que a esposa flagrou todo este enredo.

A esposa do parlamentar, visivelmente nervosa, entrou no gabinete do marido e, segundo testemunhas, "não deixou pedra sobre pedra". O bate-boca evoluiu para quebra-quebra, com direito a xingamentos que ecoaram pelos corredores do Legislativo.

O parlamentar, visivelmente alterado, saiu do gabinete aos berros e desferindo palavras de baixo calão, deixou o prédio da Câmara sem dar explicações. Imediatamente após o episódio, um servidor foi acionado para "colocar a casa em ordem" e tentar apagar os vestígios da confusão.

A reportagem do esteve no local para apurar os fatos, mas esbarrou no famoso "pacto do silêncio". Assessores e colegas parlamentares se limitaram a classificar o ocorrido como "questão pessoal" e desconversaram sobre os detalhes do episódio.

Por VGNotícias