FORÇA TÁTICA DE CÁCERES APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS EM QUATRO MARCOS
em 24/04/2025 as 09:30
Na noite de ontem, (23), quarta feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar durante a ‘Operação Terminus’, que vem sendo realizada na circunscrição do 17º batalhão da Mirassol D'Oeste, com objetivo de combater o crime organizado na região, bem como, reforçar o patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu que em uma residência localizada em São José dos Quatro Marcos, havia um fluxo muito grande de usuários e que, no local mora um adolescente de 16 anos, sendo este, integrante de uma facção criminosa e responsável por comercializar entorpecentes no bairro, isso tudo, conforme relatório policial.
Após a informação a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações e conseguiu abordar o indivíduo em frente a referida residência e, durante a revisa pessoal foi encontrado em sua posse três porções de substância análoga a maconha e cinco porções de cocaína.
Durante a entrevista com a testemunha, que é avó do suspeito e compareceu em frente a residência, foi informado que o neto teria dito que no interior do imóvel havia mais entorpecentes escondidos no guarda-roupas, sendo que, a avó disse que não é a primeira vez que o neto guarda drogas na casa, em seguida, autorizou a entrada dos militares, onde durante as buscas foram encontrados mais doze porções de pasta base, oito porções de maconha (já embalados para a venda), dois pedaços de pasta base, além de, vários apetrechos usados no tráfico, como; balança de precisão, papel filme, recortes de sacolas plásticas e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 200,00 em nome de uma mulher.
Segundo ainda a polícia, ao finalizar as buscas a mãe do suspeito chegou ao local e acompanhou o filho até a unidade policial para acompanhar a confecção do boletim de ocorrência.
A PM ressaltou ainda que, apesar da idade, o suspeito já possui quatro passagens relacionadas ao crime de tráfico, isso tudo, neste ano de 2025.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.