FORÇA TÁTICA DE MIRASSOL D'OESTE PRENDE 04 POR PORTE ILEGAL DE ARMA NA MADRUGADA DESTE SABADÃO
em 08/02/2014 as 20:11<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/forca-tatica-de-mirassol-doeste-prende-04-por-porte-ilegal-de-arma-na-madrugada-deste-sabadao/attachment/357/" rel="attachment wp-att-20717"><img class="aligncenter size-full wp-image-20717" alt="357" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/357.jpg" width="644" height="362" /></a>A Polícia Militar do 17º Batalhão de Mirassol D´Oeste através da Equipe de Força Tática realizou na madrugada do dia 08/02/2013 (sábado) por volta de 01:00 hora a prisão de quatro suspeitos que estavam em um veículo (Fiat/Strada Trek CC 1.6 de cor prata placa OQM-0596 de Governador Valadares/MG) e a apreensão de um revolver calibre 357 magno marca Taurus nº MF798359 de uso restrito das Forças Armadas municiado com duas munições intactas e ainda um rádio portátil amador.</p> <p>A Equipe de Força Tática quando realizava o patrulhamento tático na cidade Mirassol D´Oeste próximo a saída para a cidade de Curvelândia avistou o veiculo Fiat/Strada com quatro ocupantes sendo que dois na carroceria e dois no interior, que o condutor ao avistar a Viatura saiu em alta velocidade sentido a Comunidade de Sonho Azul, a equipe realizou o acompanhamento logrando êxito na abordagem próximo a comunidade da Tabuleta no município de Glória D´Oeste, instantes antes da abordagem o condutor tentou entrar em uma estada vicinal reduzindo a velocidade momento que o passageiro abriu a porta com uma arma na mão e percebendo que não teria mais o que fazer jogou a arma e o condutor parou o veículo. Os suspeitos que estavam na carroceria foram identificados com as iniciais A. C. R. 32 anos e V. C. A. 23 anos ambos moradores da cidade de Glória D´Oeste, o condutor como Ronaldo Alves Braga de 35 anos morador da cidade de Porto Esperidião, e como passageiro Nailton Neres da Silva de 34 anos morador da cidade de Glória D´Oeste. Segundo Ronaldo Alves Braga o mesmo já tem passagens pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, já Nailton Neres da Silva se apresentou como o proprietário do revólver.</p> <p>Todos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Mirassol D´Oeste juntamente com o veículo, a arma e o rádio amador, para que as demais medidas pertinentes ao caso sejam tomadas.</p>
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.