Na noite de ontem, 12/04, (terça feira), pir volta das 22:10Hs, uma vítima de iniciais G.C.S. de 27 anos, procurou a delegacia de policia desesperada para 'Queixar' de um roubo que sofreu minutos atrás, onde levaram a sua motoca Biz, de cor preta, placa NPI 8642, e que o fato ocorreu no Bairro da Cavalhada.

Ela contou para policia que nesse horário transitava pela esburacada Rua Joaquim Murtinho e quando passava próximo a Igreja Assembléia de Deus, foi enquadrada por 02 indivíduos qu estavam em outra motoca (que ela não soube dizer a cor), onde o sujeito que estava na garupa já saltou com um revólver na mão e anunciou o 'Serviço', o roubo, dizendo "desce desce e não olha para trás", em seguida mandando ela entregar a Biz.

Nisso, ela com medo de ser baleada e despachada pro além, já entregou a motoca, após os malandros panharem a motoca, pasou por ela a guarnição policial da Força Tática, onde ela comunicou o fato, em seguida a rádio patrulha já saiu cantando pneu atrás da dupla, e rodando por toda a Cavalhada, nada, ninguém sabe ninguém viu.

VAI VENNNNDO

Dando continuidade as rondinhas básicas, conhecidas como 'Caça Sujeito' pela cidade, lá pelas 23:30Hs, a guarnição da Força Tática, passando pela MT 343, próximo ao parque de exposições, deram de cara com um sujeito pilotando uma motoca Biz, muito parecida com a que roubaram da vítima, algumas horas atrás, então resolveram a enquadrar o sujeito, que se identificou como sendo de iniciais J.L.S.S. de 15 anos, morador do Bairro Santa Izabel, que já foi dizendo que a motoca era produto de roubo, onde atacou uma mulher na Rua Joaquim Murtinho, portanto a motoca da vítima, com ele os policiais encontraram um revólver Cal. 32, com 05 munições intactas.

O suspeito disse ainda que não roubou sozinho não, para isso contou com a ajuda de um companheiro de 'Serviço', (dizendo o nome pra policia), e tinham uma encomenda de 05 motos, pra empurrar pra Bolívia, sendo que o seu companheiro, na parte da manhã já havia roubado uma Biz de cor branca.

Diante dessa fuleragem medonha, o indivíduo, juntamente com a motoca foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

A divisão de roubos e furtos da 1ª DP já investiga o caso e agora caça por tda maneira o companheiro de serviço desse Ninja que foi encaminhado pra delegacia.

*Então, abre o ôio e fica esperto porque tem algumas Biz pra viajar (segundo o suspeito apreendido).