Na noite de ontem, (1), quarta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar através da Força Tática realizando patrulhamento pela Rua dos Professores, no Bairro Jardim Marajoara, foi abordada por populares informando que dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto de cor escura, entregavam algo apara algumas pessoas que passavam pela via e logo em seguida fugiam rapidamente do local, prática esta, muito semelhante de alguém que vende drogas.

Após a informação os policiais intensificaram as rondas nas imediações e algum tempo depois conseguiu localizar os suspeitos e com sinais luminosos e sonoros ordenou que os mesmos parassem, porém, desobedeceram a ordem emanada, aceleraram a motoca e fugiram em alta velocidade, mas algumas quadras adiante, próximo ao campinho de futebol os indivíduos foram abordados e se identificaram como sendo de iniciais I.J.G. de 27 e A.J. de 35 anos, sendo que, durante o 'baculjo', foi encontrado com o suspeito I.J.G. três porções de entorpecentes.

Realizando a checagem da moto foi verificada que a mesma apresentava sinais de adulteração, pois, o número do motor dava em uma moto de cor prata, totalmente diferente do veículo abordado.

Diante da situação os indivíduos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil