Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (2), sexta-feira, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, recebeu denúncia de populares, que preferiram não se identificar, relatando intensa movimentação suspeita em uma residência localizada na Avenida das Camélias, próxima a um buteco, no Bairro Betel. Segundo os relatos, o local funcionaria como ponto de venda de drogas e uma mulher seria a responsável pelo comando do comércio ilícito.

Diante das informações, porém, no período da noite, por volta das 23:15Hs, a equipe intensificou o patrulhamento na região. Ao se aproximar do endereço citado, os policiais avistaram uma motocicleta vermelha ocupada por duas pessoas. A mulher que estava na garupa tentou repassar um objeto a um indivíduo na esquina, porém a ação foi bruscamente interrompida com a chegada da viatura. O condutor ainda tentou fugir, mas foi alcançado e abordado logo à frente.

Durante revista pessoal no piloto da moto, de 35 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com a passageira, os policiais localizaram uma arma de fogo, um revólver calibre .32 do tipo garrucha (carregado com duas munições intactas), além de porções de substância análoga a entorpecente e a quantia de R$ 228,00 em cédulas miúdas, típico padrão do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sob investigação.