Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (5), sábado, por volta das 14:45Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um roubo de uma motocicleta onde dois indivíduos armados invadiram a residência, agrediram e mantiveram a vítima em cárcere privado.

Após a informação as equipes da Força Tática, em posse das características dos suspeitos, realizaram rondas pela cidade e, ao passar pelo Bairro Maracananzinho, nas proximidades de uma residência onde alguns faccionados se escondem, foi avistado dois indivíduos correndo e adentrando ao imóvel, com isso, a equipe de aproximou e solicitou apoio de outra viatura, em seguida, adentrou ao imóvel, onde dois indivíduos não obedeceram a ordem emanada permanecendo escondidos em um dos cômodos, porém, alguns minutos depois foram abordados, sendo estes, de iniciais J.P. de 46 e T.V. de 34 anos, que inclusive, resistiram a prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-los. 

Segundo a PM, no local ainda foi encontrado outro indivíduo de V.M. de 47 anos, que também foi encontrado e durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma trouxinha contendo três pedras de pasta base de cocaína e outra porção da mesma substância.

Após ser enquadrado o suspeito disse que alugou a casa há cerca de três meses e que, os suspeitos que entraram correndo em sua casa estão no local desde a semana passada.

Durante buscas na residência, foram encontradas algumas roupas embaixo da cama, muito semelhantes as vestes usadas no roubo da moto, então, perguntado sobre as roupas ao locatário da casa, o mesmo respondeu que pertence aos dois colegas que estão hospedados na sua casa, pois, estão, ficando no quarto onde as roupas foram encontradas, em seguida, os militares informaram que os autores do roubo de uma motocicleta ocorrido no período da manhã estariam usando roupas semelhantes a que foram encontradas no quarto, nesse momento, o locatário disse que ouviu seus colegas dizendo que haviam escondido uma moto próximo ao campo de futebol, no Bairro São José.

Após o relato uma parte da equipe seguiu até o local indicado e conseguiu localizar a moto Honda Bros de cor vermelha escondida entre alguns pés de bananeira, em um terreno baldio, que após a checagem foi verificado que se tratava da moto roubada da vítima.

Durante a revista pessoas nos suspeitos J.P. e T.V. foram encontrados quatro aparelhos celulares.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.