Na tarde de ontem, (3), sexta feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar através da Força Tática realizando patrulhamento pela cidade, recebeu uma informação que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes na pracinha do Bairro Cohab Nova.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e avistou o suspeito sentado embaixo de uma árvore, que de pronto foi realizada a abordagem, sendo que, durante a ação policial o mesmo tentou quebrar seu aparelho celular com as mãos, então foi realizado o baculejo padrão (revista pessoal), onde foi localizado no bolso do seu short nove trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína e a quantia de 60 contos em dinheiro.

No momento em que iria ser realizada a condução do suspeito o mesmo informou que morava no outro lado da rua, e que seu filho menor estava sozinho no interior da casa, com isso, a equipe foi até o local e verificou a veracidade dos fatos, e aguardou a mãe da criança que chegou e ficou tomando conta do menor.

O suspeito disse ainda para polícia que integrante de uma facção criminosa, porém, não quis dizer o motivo de tentar quebrar o celular.

Diante da situação o suspeito, de 20 anos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.