Na tarde deste sábado, (24), por volta das 16Hs a Polícia Militar através da Força Tática em continuidade a operação ‘Força Total’ recebeu uma informação do setor de inteligência que em uma residência localizada no Bairro EMPA, estava servido como ponto de venda de entorpecentes e apoio a uma organização criminosa.

Após a informação e em posse do endereço a equipe com apoio de outras viaturas intensificaram as rondas nas imediações quando em dado momento avistaram um indivíduo com uma sacola nas mãos em frente à referida residência, sendo que, no momento em que o indivíduo avistou a viatura saiu correndo em direção ao interior da residência, porém, foi acompanhado e detido no interior do imóvel, sendo identificado como de iniciais R.A. de 18 anos, morador da cidade de Sinop.

No interior da residência foram encontrados mais três indivíduos que foram flagrados embalando entorpecentes.

Segundo ainda a polícia, no interior da sacola foi encontrada setenta trouxinhas de substância análoga à maconha, que dois dos suspeitos ao avistar a equipe quebraram seus aparelhos celulares.

Durante buscas no perímetro foram encontrados duzentos e trinta pinos de substância análoga à cocaína, três porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína, cinco porções grandes de maconha e uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes.

Diante da situação flagrância foram realizadas buscas no interior da residência onde foi localizada uma mochila de cor vinho com forte odor de entorpecentes e em seu interior foi encontrado um documento em nome de uma mulher de iniciais E, e uma certidão de nascimento de uma criança.

O suspeito de iniciais A.A. de 20 anos, morador da cidade de Sinop disse que alugou a residência de uma mulher para o uso da organização.

Diante da situação os suspeitos já identificados e os demais de iniciais L.L. de 19, morador de Sinop, e E.M. de 37 anos, bem como, os materiais apreendidos forem encaminhados ao CISC para as devidas providências.