Na noite de ontem, (05), segunda feira, por volta das 22:15Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas ostensivas pela Rua Membeca, no Bairro Maracananzinho, avistou um indivíduo passeando pelo asfalto novo em uma bicicleta e segurando algumas ferramentas de pedreiro, fato este, que chamou a atenção da equipe.

Diante da atitude suspeita o indivíduo foi abordado e se identificou como sendo de iniciais L.F. de 22 anos, e durante a revista pessoal e a checagem foi verificado que não constava nada em seu desfavor, mas, ao ser perguntado sobre as ferramentas que carregava, sendo; um martelete e uma lixadeira, o indivíduo disse ser usuário de entorpecentes e há pouco tempo atrás havia dado o bóte em local que ele não se lembra (deu até amnésia nessa hora), panhou as ferramentas e estava seguido graciosamente até uma boquinha para trocar por drogas.

Diante dessa vadiagem o indivíduo recebeu voz e prisão e foi gentilmente convidado a entrar no camburão para dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.