Na tarde de hoje, (28), terça feira, por volta das 15:50Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas ostensivas pela cidade (na batalha da gatunada), ao passar pela Rua dos Professores, no Bairro Jardim Marajoara, avistou um moto-taxista ‘bardeando’ um passageiro, que ao passar pela viatura o passageiro demostrou nervosismo e tentou dispensar um invólucro que estava em seu bolso, aparentado ser entorpecentes.

Diante da atitude suspeita o moto-taxista e o passageiro foram enquadrados, sendo que, com o moto-taxista nada de ilícito foi encontrado, porém, durante o baculejo no passageiro de iniciais J.V.O. de 20 anos, foi encontrado com o mesmo duas porções pequenas e uma porção grande de substância análoga a maconha, além de R$ 14,00 (catorze reais).

O moto-taxista disse que recebeu uma ligação na central de atendimento apenas para fazer uma corrida e não tinha conhecimento do ilícito, com isso, foi liberado.

Já o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido até o CISC para as devidas providências.