Na noite de ontem, (12), domingo, a Polícia Militar através da Força Tática em serviço na Patrulha Rural foi acionada via CIOSP que no Distrito Nova Cáceres, (Sadia), havia acabado de ocorrer um crime de estupro de vulnerável, onde o solicitante, que é ex-padrasto da vítima que a mesma estava sendo molestada pelo atual padrasto.

Na denúncia dizia ainda que a testemunha, (mãe da criança), estava deitada no quarto e, ao se levantar avistou o marido abusando da filha de 13 anos, que o suspeito pegou a vítima pelo braço e estava acariciando suas partes íntimas, momento em que a mãe gritou e avançou para cima do suspeito, nisso, o mesmo saiu correndo tomando rumo ignorado.

O denunciante saiu a procura do suspeito e, algum tempo depois o mesmo foi encontrado e com isso, entraram em luta corporal causando várias escoriações pelo corpo.

No momento em que a equipe policial chegou ao local encontrou o solicitante, a testemunha e a vítima que informou onde o suspeito estava, sendo em uma residência próxima, então, os militares foram até o local indicado e lá, ao ser chamado ele saiu sem oferecer resistência, onde acabou sendo preso e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O suspeito negou os fatos, porém, a vítima disse que está é a segunda vez que o mesmo pratica tal ato contra ela.