No começo da noite de ontem, (23), quinta feira, por volta das 19Hs a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada no Bairro Junco, havia um indivíduo armado com duas pexeiras ameaçando sua própria mãe e as demais pessoas que se encontravam no local.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde as pessoas saíram correndo em direção a equipe policial pedindo socorro e temendo pela suas vidas, nesse momento o suspeito de 38 anos foi localizado, porém, muito exaltado e não acatando as ordens emanadas, com isso, sendo necessário o uso do Spark (arma de choque) e técnicas de imobilização com objeto de algemar e conduzir o suspeito ao CISC.

Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito ainda continuava exaltado, sendo necessário por várias vezes o uso da força física para contê-lo.

Um dos militares, no momento da ação, quando imobilizava o suspeito acabou sofrendo uma lesão na parte direita do rosto e na cabeça.